Depois dos noivos, as pessoas mais importantes em um casamento são os padrinhos. No entanto, o vestido da madrinha deve estar à ...

Como escolher o vestido de madrinha ideal

10 Comments



     Depois dos noivos, as pessoas mais importantes em um casamento são os padrinhos. No entanto, o vestido da madrinha deve estar à altura desse papel tão importante. Nos casamentos estilo americano a escolha do vestido é bem mais simples, pois normalmente os vestidos são do mesmo modelo e cor. Mas aqui no Brasil é bem diferente, os vestidos de madrinhas costumam ser cheios de glamour e sofisticação. Então, assim que você tem a honra de ser convidada para ser a madrinha, surgem várias dúvidas na hora da escolha do que vestir.
     
     Juntamente com a Promtimes.co.uk, uma das principais lojas online de vestidos de festas  dos Estados Unidos e Europa, vamos deixar aqui algumas dicas para você não fazer feio em cima do altar:

1- Escolha o modelo!
      Antes de tudo, você deve conversar com a noiva para saber se ela tem alguma exigência. Em algumas cerimônias, a noiva prefere determinada cor ou o mesmo modelo de vestido. Em outras, as madrinhas ficam bem à vontade para colocar a cor e o modelo que desejar. (nesse caso, você também deve combinar com as outras madrinhas o que cada uma irá vestir para não haver repetição de looks). Mas lembre-se, você como madrinha tem que estar impecável, mas não exagere, pois quem tem que ser a atração da festa é a noiva e não você. Prefira rendas e aplicações como no vestido abaixo:
vestido- de - madrinha- azul
Esse vestido é lindo e muito elegante, e tule é bordado na medida certa. Perfeito para um casamento mais formal. Preço: £45.00
2- Evite a cor branca e a cor preta
A cor branca deve ser evitada, pois  é a cor da noiva e lembre-se : É ela quem deve ser o destaque. Cuidado com tons claros como bege e tons pasteis, pois nas fotos podem ser confundidos com o branco também. O preto total também não é bem visto em cima do altar, pois é considerado uma cor fúnebre para uma ocasião tão alegre. Mas se você for apenas convidada da festa está liberada.
Vestido de madrinhas com decote coração e trançado nas costas. valor: £45.99

3- Não abuse dos decotes 

Muito cuidado para não abusar nos decotes. Nada de decotes profundos, com seios e costas à mostra, principalmente se for  em uma cerimônia religiosa. Lembre-se que  igreja não é lugar de sensualidade e isso não cabe apenas em dias de missas ou cultos, mas em qualquer ato praticado dentro dela. Prefira modelos trançados nas costas, decotes coração, echarpes e claro bom  senso!

Vestido de madrinha com detalhes de renda verde água. £40.00

4- Vestidos curtos para madrinhas

Vestido para madrinha curto  valor: £39.99
Para as madrinhas mais modernas, uma ótima opção é o vestido curto. Porém deve- se ter alguns cuidados. O vestido curto deve ser usado em casamentos ao ar livre, porque assim como os decotes, em uma cerimônia religiosa realizada na igreja pode- se parecer desrespeitoso ou até mesmo vulgar. As melhores opções são os modelos mais rodados e um pouco acima dos joelhos .

Vestido  de madrinha curto Valor: £30.00

Gostou das dicas?



Todos os modelos dos vestidos acima custam menos de £50.00  e tem a pronta entrega no site
promtimes.co.uk . São vestidos importados, mas com o valor que cabe no bolso.  Se você vai ser madrinha e quer um vestido exclusivo, não deixe de acessar o site e ver os outros modelos.

 Confira outros modelos para você se inspirar e arrasar no altar



Vestidos: Promtimes.co.uk
Então meninas, se vocês tivessem que escolher apenas um dos modelos acima, qual escolheria?
Deixe sua resposta nos comentários.


You may also like