Quem nunca teve dúvidas na hora de  escolher um look? E ainda mais quando se trata de looks para acadêmia? Foi época que exercita...

A Moda nas Academias em 2012

7 Comments


  Quem nunca teve dúvidas na hora de  escolher um look? E ainda mais quando se trata de looks para acadêmia?
Foi época que exercitar-se era sinônimo de usar  roupa velha, um  moletom antigo ou até mesmo um tênis surrado. 
Hoje em dia, as mulheres estão ainda  mais antenadas com a moda do que nunca e a acadêmia virou um local não só de cuidar da saúde e bem estar mas também um local de elegância e bom gosto!
Então o Fashion Maniac Brazil irá mostrar para vocês o que está sendo hits nas acadêmias em 2012.
Assimetria
Assim como nas passarelas, a assimetria tomou conta das roupas de malhar dando um toque sensual às peças.
 Fotos :Coleção Red Sports 2012
Macacão
Os macacões está cada dia mais conquistando as mulheres, pois valorizam o corpo feminino, além de deixar o look super moderno. Mas só use se você estiver com o corpo em forma, caso contrário irá acentuar ainda mais as gordurinhas.
Fotos Macacões de malhar: Azul de um ombro só e branco com folhas RED SPORTS e Azul e preto CAJU BRASIL

TRANSPARÊNCIAS
As tranparências continuam sendo tendência no verão 2012, aparecendo de forma bem esportiva colocadas em pontos estratégicos para incrementar e criar texturas.

Fotos: CAJU BRASIL

BODY
Os bodies novamente invadiram a academia, eles voltaram com tudo e já está fazendo a cabeça da mulherada, que querem ficar não abrem mão de serem  chiques sem perder o conforto.



Body branco: CAJU BRASIL

Bodies: RED SPORTS
É claro que não é para ser usados assim não é meninas e sim com shorts!

COLOR BLOCK
Invista nas cores! Nada como cores vibrantes em seu look, para te deixar super IN nesse verão.

Blusão laranja e legging roxa e branca CCM / calça amarela e top RED  SPORTS

TROPICAL
As estampas totalmente tropicais são tendência mais que aprovada em 2012.
look Marrom: Canoan/ Macacão e top com folhas : RED SPORTS/ Calça floral: CCM

Short Boxer
Por serem mais práticos e leves , os shorts  boxer, aqueles que tem elásticos na cintura, permitem que os exercícios sejam praticados com mais conforto e  facilidade. O HIT agora é usá-los com outro shortinho mais curto por baixo para não aparecer o que não deve na hora dos exercícios.


Tapa bumbum
Uma novidade nas acadêmias é o Tapa Bumbum, uma espécie de substituto do moletom e da camisa  amarrada na cintura que disfarça as gordurinhas e esconder o cofrinho.
Fotos: Canoan/ PINKFIT


SAIAS
Não! Isso não é um erro de digitação,e sim uma tendência que todas as marcas estão apostando nesse ano : saia, ou melhor short -saia para acadêmia. Fica um charme, além de super moderno. Mas aviso, assim que chegar na acadêmia, não se assuste com as caras de bobo dos meninos  ao verem você chegando na academia de saia, até eles perceberem que é só uma brincadeira, pois você está  até mais decente  do que se estivesse  com o shorts, pois a saia serve também como um tapa-bumbum.
 Saia de malhar: RED SPORTS

Sainhas de malhar : CANOAN, CAJU BRASIL, RED SPORTS E PINKFIT

MEIÃO. 
AFINAL, PODE OU NÃO PODE?
Para mostrar que nem tudo que é "modinha"  é fashion, vamos falar sobre os meiões cobrindo as canelas que
as cariocas estão usando nas academias e nas ruas. Existe coisa mais ridícula do que isso?
Agora você deve estar se perguntando: Qual o real motivo de levar alguém a usar uma meia desta maneira nas ruas, não é? Uma resposta razoável seria o frio, Mas logo no Rio que faz tanto calor? Não, com certeza essa não é a melhor resposta. 
Celebridades adeptas à nova "Moda"

Meninas, não se iludam, essas meias não são e nem será  tendência em nenhuma marca de fitness wear  e sim uma criação de uma dessas "marombreiras" de plantão como um revival das famosas polainas, HIT dos anos 80  depois do filme Flashdance que virou sucesso na época entre as americanas e servia para aquecer as canelas no rigoroso frio dos Estados Unidos o que seria um outro motivo para não ser moda em um país tropical como o brasil.


O meião pode ser brega, esquisito ,feio, porém tem seus benefícios. Ao se exercitar as alunas usam caneleiras muitas vezes com mais de 10 kg nas regiões entre os joelhos e os pés e essas caneleiras são de uso coletivo, então os meiões servem para proteger do contato com o suor além de evitar que a caneleira fique escorregando, ou seja é mais higiênico. Então você PODE e deve  sim usar  uma meia como esta, é só saber usar assim como a Grazi Massafera na foto abaixo.



Se você não quer parecer um  jogador de futebol com essas meias  , se inspire na Grazi  e só use acima do joelho na hora do treino, nas ruas nem pensar. 
Agora me digam meninas, o que acham dessas meias?


   Para completar as dicas de malhação, não podia deixar de lembrar à vocês da  SMARTLIFE que tem me ajudado aqui no blog com os treinos na academia. Afinal não adianta ficar linda e fashion na hora da ginástica  e não ter disposição. Para quem não conhece, a marca é pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos.

 Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®Smartshot Energy®,Smartshot Detox®, Epro1 TR, LADYSLIM® e Smartcaps Detox®. Para informações mais detalhadas dos produtos, acesse o site:www.smartlife.com.br e curta a fanpage no Facebook: www.facebook.com/SmartLifeBrasil




You may also like